8 de dezembro de 2016

Volpato definiu secretariado e vai divulgar na segunda (12)

Foto: Internet
O prefeito eleito por Sarandi, Walter Volpato (PSDB), já tem definido os principais nomes do secretariado que tomará posse com ele dia 1º de janeiro. A divulgação será feita na segunda-feira (12), na Câmara de Sarandi.

A confirmação foi feita ao SarandiPR.com e ao Redação 91 na noite desta quinta-feira (8), durante palestra do maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, em Sarandi.

– Nós já temos os nomes, e vamos divulgar na próxima segunda, às 9 horas, no auditório da Câmara – disse Volpato.

Secretários

Nesta manhã, o blogueiro Marcos Mochi divulgou uma lista de pessoas cotadas para compor o secretariado de Volpato. Alguns nomes já foram divulgados em novembro.

De acordo com a lista do blogueiro, Josiane assumirá a Assistência Social, o capitão Baradel o Trânsito e Segurança, Pedro Colli a Chefia Gabinete, Joel da Romera a autarquia Águas de Sarandi e Pedro Galindo a Secretaria de Fazenda.

Outros dois nomes são do ex-jogador da Ponte Preta Cláudio, que deve assumir a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, e Enderson Cristian, com o Desenvolvimento.

Questionado sobre o nome de Baradel na Segurança, o prefeito eleito deu risada, mas não negou.

– Na segunda a gente divulga pra todo mundo.

Imprensa

No dia 21 de novembro, Volpato divulgou nomes dos secretários de Saúde, Educação e Urbanismo em uma rádio local. Ele não convidou os demais veículos de imprensa, o que gerou críticas.

– Íamos fazer lá (na rádio), mas o espaço é pequeno. Então, decidimos fazer o anúncio na Câmara. Todos estão convidados, jornalistas, radialistas e blogueiros – disse, sobre o anúncio previsto para segunda. (Inf. Sarandipr.com)