29 de abril de 2016

Educação entrega mobiliários e utensílios novos as escolas

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) adquiriu vários mobiliários para equipar as unidades de ensino (13 CMEI e 17 Escolas). A distribuição desses móveis vem ocorrendo à proporção que as unidades de ensino fazem a solicitação. “Queremos garantir conforto aos nossos alunos e às nossas alunas com carteiras e mobiliários novos. 

Estamos investindo na infraestrutura das escolas por meio do Fundo Rotativo e também no seu mobiliário para oferecer conforto e qualidade à comunidade escolar” afirmou a secretária Adriana de Oliveira Chaves Palmieri

Segundo a Diretora Administrativa, Márcia Belei, a substituição dos mobiliários antigos pelos novos veio em boa hora. “Estamos muito felizes por esta aquisição. Isto prova o compromisso da SMED em fornecer as melhores condições para nossos alunos”.

Investimentos 
A Secretaria de Educação tem envidado esforços para equipar as unidades de ensino com os melhores móveis e utensílios. 

Em 2013 foram adquiridos aproximadamente 200 lousas e em 2016 mais 38 lousas. 
Em 2014 foram adquiridos 30 containers;
Em 2015 renovamos os bebedouros e repassamos recursos para aquisição de ventiladores;
Esse ano de 2016, além dos mobiliários estaremos entregando parques infantis para todas as unidades de ensino. Os equipamentos de Eletrodomésticos também estão em processo de licitação para melhor atender nossa Rede.