11 de fevereiro de 2016

11 mil crianças retornam às escolas e creches municipais de Sarandi

(Vídeo RPC)
Gostaria de dar minha opinião, informando a população que existem sim problemas de estrutura, espaço, pessoal e manutenção em várias escolas, mas não é só culpa da Secretaria de Educação que eu sei que faz o possível e impossível para atender a demanda do município que é muito grande. Acho que algumas secretarias como Urbanismo e Meio Ambiente poderiam dar mais apoio a educação... to sabendo que pedido de vereador é atendido prontamente... O prefeito tem que cuidar desses detalhes e colocar mão de ferro nessas secretarias que a meu ver faz um pouco de corpo mole. E não venham me encher o saco, se não solto coisa pior. Teve um problema com uma mãe na no Cecília Meireles onde uma mãe disse que a diretora mandou ela carpir o mato quando reclamou... cabe a nossa secretária investigar e agir, já que isso de maneira nenhuma pode acontecer.