6 de outubro de 2015

Projeto de alguns alunos de Colégio Estadual, entrega brinquedos

No dia 05 deste, aconteceu a entrega dos brinquedos da campanha F.C.F "faça uma criança feliz" arrecadados no Colégio Estadual Helena Kolody.. A campanha teve a participação de toda a família do amigo Charles Silva, destacando sua filha Ágatha, como também suas amigas e amigos. Os brinquedo foram distribuídos no CMEI Vinícius de Moraes.

Lembrando que este Projeto lindo foi idealizado pela aluna Agatha Emanuelle Dias Silva do 9º B e colocado em prática por suas amigas e todas as pessoas citadas neste post.

Charles e sua família agradece a todos que se empenharam na campanha, e destaca secretaria de educação Adriana Palmieri o diretor de transporte Marcos Silva, a diretora do CMEI VINICIUS DE MORAIS Jaqueline, Diógenes "Coceira Da Metalúrgica", Conrado Ferri, Fabio, Vladimir Magri, os pais dos alunos, também algumas lojas como: lojas MM, lojas MIL, ROMASIL, JM TEM DE TUDO, PARANA EMBALAGENS, GERA CALÇADOS, LOJÃO DA VARIEDADE e também a todos os alunos do colégio e a equipe pedagógica e diretiva e em especial a equipe da radio BAMDA 1 AM .

☺Este blogueiro também parabeniza a aluna Agatha pelo belíssimo projeto, e por se preocupar com o ser humano, com as crianças menos favorecidas. Parabéns aos pais Charles e Ilma pelo apoio total e incondicional... é assim que se educa, apoiando boas causas em que seus filhos se envolvem, mostrando que acima de tudo o caráter e amor ao próximo faz o mundo melhor.

Abaixo algumas fotos>>