1 de setembro de 2015

Marçal pode estar deixando o PP para ser candidato a vice prefeito

No primeiro dia de comemoração a semana da juventude promovida pela SEJUV, eu conversei com o secretário de meio ambiente Pedro Marçal que me revelou estar tentado a sair do PP para ser candidato a vice prefeito ao lado do procurador do município Dr José Vlademir Garbúggio.

Isto é uma surpresa já que Marçal está no PP a bastante tempo e presumia-se que seria pré candidato por este partido.

O que não é surpresa a competência do causídico Vlademir Garbúggio, muito conhecido e respeitado na cidade.

O tempo está se esgotando e todos os partidários precisam escolher onde se filiar principalmente que vai concorrer a um cargo no legislativo ou executivo.

REPOSTANDO: O Marçal me ligou hoje dizendo que eu entendi errado, e que ele pode sair do PP pra ser candidato a prefeito e não a vice. Já o amigo Garbúggio me disse que sai a prefeito também e não é vice... então fica ai a retificação.