27 de julho de 2015

Comandante da GM, Cido Polícia se envolve em acidente

O Secretário de Segurança, comandante da GM de Sarandi Cido Polícia se envolveu em um acidente no sábado dia 25 e o susto foi grande. Em sua pick-up estavam toda a sua família que graças a Deus nada sofreram. O acidente de trânsito foi no trevo Colorado X Itaguajé, envolvendo um motociclista Maycon de 20 anos infelizmente ficou bastante ferido e encontra-se hospitalizado. 

Cido falou sobre o acidente em sua página no Facebook:

"Eu que sempre preservei pela segurança e vida das pessoas, estou arrasado pelo acidente que ocorreu comigo e minha família ontem, mas agradeço a todos os amigos que me ligaram, mandaram mensagens e acima de tudo fizeram orações para a vida do Jovem Maycon, que apesar da gravidade do impacto onde o mesmo foi parar a aproximadamente 50 metros de distancia, haja visto a velocidade que se encontrava a moto e as fraturas expostas, graças a Deus e as Orações de todos ele esta bem, conseguimos para que fosse trazido para o Hospital Metropolitano, onde ainda se encontra na UTI, ja passou pela cirurgia, mas esta bem só em observação, logo vai para o quarto, quero agradecer também, os socorristas do SAMU, meus amigos da Policia Rodoviária de Colorado, Sargento Cristino, Cabo Spada, os quais tive a honra de trabalhar com os mesmos no Quarto Batalhão e agora encontrei os mesmos nessa hora difícil, e me deram todo apoio possível e demais Policiais que se encontravam de serviço, que Deus abençoe a todos e estarei dando todo apoio possível a esse jovem e a família,"