31 de julho de 2015

Abertura dos Jogos Abertos do Paraná em (sede) Sarandi

Sarandi recebeu ontem os atletas que vão participar da fase regional dos 58º Jogos Abertos do Paraná. Os jovens foram recepcionados pelos coordenadores da Secretaria da Juventude Esportes e Lazer, pelo vice prefeito Luiz Carlos de Aguiar, vereadores e demais autoridades do município. 
Tudo estava muito bem organizado e bem decorado. Compareceram muitas autoridades como podem constatar nas fotos. Teve dança de rua, fogo olímpico e muitos atletas de várias cidades. A SEJUV está de parabéns, o Secretário Diego o diretor Jairo, o diretor de esporte GUARÁ e toda a equipe de apoio... Abaixo fotos e e vídeo da solenidade. Serão 3 dias de jogos em vários Ginásios em Sarandi.

Participam desta fase 60 equipes que representam as cidades de: Alto Paraná, Ângulo, Colorado, Forai Jardim Olinda, Mandaguaçu, Mandaguari, Marialva, Maringá, Nova Esperança, Ourizona, Paiçandu, Paraíso do Norte, Paranacity, Paranavaí, Santa Fé, São Carlos do Ivaí, São João do Caiuá, São Jorge do Ivaí, Tamboara e Sarandi.

Os jogos acontecem nos dias 31 de Julho, 1, 2, 7,8 e 9 de Agosto, serão disputadas as modalidades de basquete, futsal, futebol voleibol e handebol.