5 de maio de 2015

Vereador Eunildo Zanchin e Roberto Grava fazem cobranças sobre a sinalização a Transeg. Mas...

Hoje no Plenário da Camará Municipal de Sarandi os Vereadores Eunildo Zanchin (Solidariedade) e José Roberto Grava (PSC) fizeram cobranças sobre as Sinalizações de solo no Município, enviando oficio ao Secretário da Transeg Cido Policia.

"Ontem na missa das crianças o padre cobrou a pintura das faixas de pedestre em torno da igreja, acredito que eu como representante da Sociedade não posso deixar de vir a tribuna e pedir ao Secretário que providencie as faixas naquela localidade" Frisou Nildão.

 Ja o Vereador José Roberto Grava foi mais além, na questão de cobranças.

"No Jardim das flores fizeram sinalização em cima de buracos, em um asfalto sujo, as chuvas vem e leva todo o serviço, ai jogamos pelo ralo o dinheiro do contribuinte, nós como vereadores temos que fiscalizar isso" Falou Grava. (Inf. Blog Sede de Justiça)

☺Concordo com as cobranças apesar de começar a achar que estão pegando no pé do Cido Polícia que vem a cada dia mostrando trabalho e competência, porque tem muitos outros assuntos mais urgentes e não vejo vereador cobrando. Exemplos: A questão dos telefones das escolas e CMEI's, as calçadas ao longo da Otávio Colli, a limpeza nos prédios públicos por conta do aumento dos casos de dengue, da pavimentação do Jardim Universal e Bom Pastor que está a passo de tartaruga, as enchentes no Jardim verão, as enchentes no Jardim Independência 3ª parte, a revitalização da Av Londrina (centro) que está com o calçamento danificado, a praça central abandonada, os extintores da câmara vencidos etc etc. Se quiserem mais exêmplos posso dar, mas ai vai ficar vergonhoso demais, a não ser que insistam.