31 de março de 2015

Carol Duarte: Atleta destaque de Sarandi

Quando nos dedicamos e enfrentamos as dificuldades por maior que elas sejam, independente das circunstancias e adversidades uma hora a recompensa vem.

Mais quando se dedicamos e acreditamos que podemos ir além daquilo que imaginamos, mesmo que os outros tentam nos desanimar e nos provar que oque fazemos é algo insignificante e que isso não nos levara em lugar nenhum, eu já ouvi tantas vezes isso, imagina vocês.

hoje, quando vejo uma menina simples e humilde como você é, talvez isso poderia fazer com que você pudesse utilizar dessa simplicidade e Humildade para se esconder de todas essas adversidades.

Por isso quando vejo uma Sarandiense que não nega as origens alcançando e conquistando tudo isso, independente das circunstancias, chego a conclusão que que sonhar é pra todos e que concretizar é pra quem nunca desiste, que Deus ti ilumine sempre. Professor Edmilson Santos

Esses toféis a atleta Sarandiense Caroline Duarte Costa, recebeu da Liga de Handebol do Paraná referente a sua performance nos campeonatos realizados ano de 2014.
  • Premio, melhores do Handebol 2014
  • Atleta artilheira da Copa Paraná sub 15 
  • Atleta artilheira do Campeonato Paranaense Cadete sub 16
  • Atleta artilheira do Campeonato Paranaense Juvenil sub 18
  • Atleta destaque do Campeonato Paranaense Juvenil sub 18
Atleta Carol Duarte

Secretário de Juventude Fábio Bernardo com Carol Duarte



Professor Edmilson Santos, que treina essas atletas com o coração e muita dedicação, incansável sonha junto com a equipe e consegue resultados magníficos com competência. Edmilson, está fazendo história em Sarandi. Parabéns! Professor, a você os meus respeitos.