25 de janeiro de 2015

A máfia governamental dita mais uma patifaria para arrecadar dinheiro do povo brasileiro... Extintores ABC é a bola da vez.

Tenho escrito que o povo para os nossos governantes é vassalo. Existimos para obedecer e outorgar poderes, mais nada.

A condição do povo brasileiro é humilhante perante os donos do poder. Abusos de autoridade são constantes em nossos noticiários, comprovando que somos tido considerados como um povo de segunda categoria, sem qualquer direito, a não ser deveres, principalmente de sustentar a classe dominante e manter seus privilégios.

A longa lista de impostos municipais, estaduais e federais, que também mudam praticamente a cada dia,

A questão do Código Nacional de Trânsito, especificamente, tornou-se uma verdadeira mina de ouro, que produz bilhões de reais diários em multas E SEM QUE SE SAIBA PARA ONDE VAI ESTA FORTUNA!

Alguém já leu o montante arrecadado pelos municípios estados e União em multas de trânsito?!
Veículos apreendidos?
Guinchos?
Multas pelo IPVA vencido?
Multas por Carteiras Nacional de Habilitação vencidas?
Ou quanto foi arrecadado em emissão de novos documentos?
Ou quanto rende o IPVA para cada estado?

SEGREDO DE ESTADO!!!

Certamente os automóveis – razão pela qual tanta proteção e incentivo dos governos às montadoras – trazem mais dinheiro aos cofres públicos que o IR, considerando o montante de impostos que a venda do carro estabelece, a sua manutenção posterior, afora o combustível, pneus, pedágios … UMA FÁBULA EM ARRECADAÇÃO QUE NÃO SE SABE O DESTINO!!

Ora, aplicar mais um golpe no povo é a conduta do PT por excelência, ainda mais que a cartilha socialista deve determinar que os donos de automóveis são ricos e poluem o ar, então que sejam multados avisados ou não das novas normas feitas na calada da noite.