23 de novembro de 2014

Sarandiense coordenará grande evento pela rede Marista em Maringá

O Centro Marista de Defesa da Infância, em parceria com o C. E. Marista Ir. Beno e com o apoio do Fórum DCA-PR, CONVIDOU João Francisco Freire Neto, coordenador de projetos político-sociais da Associação Novo Amanhã de Sarandi para ser a pessoa a articular e organizar a realização do evento de uma reunião ampliada específica do Projeto Infância, Adolescência e Direitos, que terá como tema “Envolvimento de crianças e adolescentes com drogas no Estado do Paraná”, que acontecerá no próximo dia 24/11/2014 (segunda-feira), a partir das 14h00min, no Centro Educacional Marista Ir. Beno, no município de Maringá.

As vagas serão limitadas (30 vagas) e os convites foram direcionados, objetivando a análise colaborativa das redes locais que qualificará os estudos, uma vez que garante a participação e experiência de profissionais das redes para composição das análises e recomendações, de forma a favorecer a construção de um panorama estadual legítimo sobre o assunto.

O convite feito diretamente ao João Francisco foi intermediado pela diretora do CEM Ir. Beno, Sra. Rosiany Silva e que reflete o trabalho que vem sendo desenvolvido na área da infância e adolescência, o qual tem reconhecimento dos municípios da regional de Maringá, visto o mesmo ser o articulador regional do Fórum dos Direitos da Criança e do Adolescente.