1 de outubro de 2014

Transito de Sarandi: Os folgados de plantão

Realmente está uma festa a imprudência no trânsito de Sarandi, muita gente para em local proibido com PREGUIÇA de andar até o local de destino. Aquela carga e descarga da Casa da Cultura é uma festa, a praça, a calçada etc. Muitos param ali para ir até o cartório. Faz tempo que não vemos a GM por ali e é preciso intensificar o cerco aos maus motoristas, manda a caneta, pois a prefeitura precisa de dinheiro, quem não respeita o transito tem que pesar no bolso. Vaga tem, mas a preguiça fala mais alto. Peço aqui ao Cido Polícia que intensifique a ronda por ali para coibir esses folgados.

Falar em folgado, tem um que adora parar sua pick-up de luxo na carga e descarga, ou encima da praça, e ai vai a foto pra ver se alguém conhece o dono desse veículo... na próxima coloco a placa para dar exemplo. Quem conhece? (kkkkk)
Como eu ja zuei com o meu amigo, desfoquei a foto (kkk)

Não pense que este blogueiro está dormindo no ponto, porque não está. Se eu deixo meu carro longe do meu local de trabalho porque os folgados podem deixar em local proibido e estacionar em cima da praça? MULTA NELES! Eu to de olho...