22 de outubro de 2014

Rapidinhas do Mochi

Quero parabenizar o grande trabalho que a Sandra vem desenvolvendo a frente do RH da Prefeitura de Sarandi. Não só por sua competência, mas por sua educação e atenção para com todos. Também vai os elogios a toda a equipe que é competente e atenciosa com todos.
*/*/*/*/*/*/*
A poderosa e competentíssima Adriana Palmieri, Secretária de Educação da nossa cidade, recebe desse blog todos os elogios que merecem pessoas competentes, que não se amedrontam diante das dificuldades e encaram de frente todas as pedras no caminho, e que diga-se de passagem, não foram poucas... O melhor chefe não é o que manda, mas o que conduz.
*/*/*/*/*/*/*
Da mesma forma que elogiei a secretária, quero abrir os olhos de uma chatonilda que anda se achando a "tal" na mesma área. Tudo que vai volta "chatonilda mandona", e não pense que suas costas quentes vão te ajudar na hora "H" que não vão... Presta atenção no serviço porque já é o 5º telefonema que recebo reclamando de você, imagine as reclamações pessoalmente. Estou de olho!
*/*/*/*/*/*/*
Ja reclamei uma vez e vou falar novamente... O pessoal está reclamando da falta de alguns exames e algumas consultas com especialistas. A resposta é sempre a mesma, "não tem mais cota"... Eu ja ví mesa de chefe recheada eim... e sei tbm quem anda facilitando o assistencialismo. Qualquer dia a foto cai aqui ai quero ver gente com "MI MI MI"
*/*/*/*/*/*/*
Só um recadinho para alguém! "Quem bate esquece, mas quem apanha nunca".