17 de outubro de 2014

Rápidas do Mochi

Meia dúzia de gato pingado foi os que compareceram no bandeiraço do PT, em prol a eleição de Dilma. Estavam esperando bastante gente, mas não foi o que aconteceu...  Já foi o tempo que o PT arrastava multidões. 
**********
A passeata dos professores realizada pelo SISMUS, tanbém foi fraquinha, nem chegou a manchar a abertura de um congresso realizado pela educação. Coincidência? Marcar uma marcha de professores com reivindicação no mesmo dia em que a educação estreia um congresso na cidade.
**********
Já existem muitas especulações sobre os pres-candidatos a prefeito de Sarandi... mas na verdade so mesmo especulações e talvez algumas mídias queiram ver a chaleira ferver, observando o comportamento do povo diante de certos nomes. Na verdade os candidatos serão poucos, mas garanto que vem uma surpresa muito grande por ai.
**********
Existem pessoas tão mal educadas e arrogantes que ninguém as suportam, e muitos chefes vão no embalo e colocam esse tipo de pessoa em altos cargos e deixando pessoas competentes que muita gente gosta de lado. Pra isso temos a mídia, os blogs, para acompanhar essas idiotices de certos "chefes" e acompanhar de perto, elogiando se for de elogio mas descendo a madeira se for o caso, e eu garanto; Cada escorregada o nominho vai ta aqui, ai é só vir me peitar, PAPUDO!!!
**********
Muitas mudanças vão acontecer nos partidos em Sarandi, principalmente se Aécio vencer as eleições (espero que vença). Muitas surpresas vão acontecer, e algumas vai ser de cair o queixo. Novos partidos estão se erguendo e outros velhos de guerra vão mudar de mãos.
**********
Numa cidade da região, um político muito influente e competente, tem a metade de uma rádio AM, e corre a notícia de que ele está comprando a outra metade. Acredito que seja verdade já que o tal político tem posses. Será muito bom se isso acontecer, pois um meio de comunicação tão importante nas mão de alguém competente, agrega muito valor ao município.
**********
O pessoal da elétrica a pedido do Secretário Elton Toy já estão fazendo a parte elétrica dos 4 ar condicionado comprados pela SEJUV e instalados na Casa da Cultura. Isso é bom demais para os usuários da casa, ainda mais com esse calor. (detalhe: o ar fica acima das cadeiras do teatro)
**********
OPINIÃO SEM PATRÃO
EM 2016, PAGA PRA VER...