30 de outubro de 2014

Departamento de água, trabalhando para melhorar a vida do cidadão

O Diretor Pedro Biriba hoje a tarde 29/10, esteve explicando para alguns bloguista o trabalho que a equipe da Aguá vem realizando para resolver o problema de Aguá em alguns Bairros da cidade, principalmente no Jardim Bom Pastor e Jardim Universal.

O Super Intendente das Águas de Sarandi Michel Caldato analisando o problema que vem ocorrendo a tempos, solicitou a troca do encanamento de toda a extensão do Bairro, quando a empresa responsável pelo loteamento Vick, fez o loteamento colocou no local cano de PVC 3/4, apenas um lado da Rua. Hoje a Aguá de Sarandi esta trocando para cano de PVC 60 mm e sendo colocado dos dois lados da rua para aumentar a evasão da água, isso é uma novidade que a Autarquia através do Super Intendente Michel Caldato vem implantando para solucionar de vez a falta de água.


Autarquia Águas de Sarandi pede aos moradores para terem um pouco de paciência, pois todo o Trastorno causado é para melhorar e dar mais qualidade no serviços prestados aos usuários.

Ressaltando que as obras dos Bairros acima citados, devem ter sua finalização total no inicio do Ano, e que esta obra será estendida a todos os bairros do município para melhorar ainda mais a vida de todos os usuários dos sistemas da Águas de Sarandi.


PS: A Águas de Sarandi tem um das melhores equipes da Prefeitura, tando na parte Administrativa, Engenharia, Atendimento como na Parte funcional. Isso demostra que quem esta a frente da Autarquia é competente e sabe liderar o seu grupo. (Blog Sede de Justiça)