2 de setembro de 2014

PÉ NA LATA, O PRIMEIRO CANDIDATO NA MIRA DO QUEM É QUEM NO BLOG DO MOCHI

Como este blog prometeu estamos começando a cumprir e mostrar quem é quem dos candidatos ao pleito de 2014, gente que não ficou ao lado do povo, os que "pisaram feio na bola" e agora apostando na memória curta do eleitor vem com a cara de santinho pedir votos, com musiquinhas que não colam mais, frases feitas e bordões sem sentido. Vamos falar apenas dos candidatos que vem a Sarandi tentando pescar o voto do povo.

Começamos com nada menos com quem? Ele!! O que faz micagem e adora um circo... O Jones Dark, o pé na lata, o Negrão Sorriso.

Esse candidato a Deputado Estadual desfila em Sarandi com sua caminhonete de luxo, e seus amigos também com seus carros de luxo com musiquinhas, com narração de rodeio etc. 


Claro que ele tem todo o direito, mas eu pergunto; o que fez este sujeito para a nossa cidade até hoje a não ser ter morado aqui e ido embora para Maringá? Ele nunca colaborou com nenhuma obra social ou veio defender o nosso povo de nada... ao contrário disso... virou as costas para o povo de Maringá quando votou a favo do prefeito e contra os GARIS, quando ficou do lado da TCCC e seu monopólio, votou contra o aluguel social, falou que era contra a viagem do prefeito ao chile mas votou a favor etc.

Veja aqui as peripécias do Negrão Sorriso:

Jones Dark vota contra projeto que beneficia famílias carentes

Folha de Maringá

Rigon

PUBLICADA LEI DO ALUGUEL SOCIAL
Lauro Barbosa

Edson Lima

SARANDI! NÃO DESPERDICE SEU VOTO COM BLÁ BLÁ BLÁ. VOTE CONSCIENTE EM QUEM REALMENTE SE IMPORTA COM NOSSA CIDADE.

LOGO TEM MAIS GENTE! QUEM SERÁ O PRÓXIMO CANDIDATO NO QUEM É QUEM?