19 de agosto de 2014

Incansável e competente polícia Militar de Sarandi frustra crime de assassinato e recupera veículo roubado

Uma ação conjunta na madrugada desse terça-feira (19) no Conjunto Mauá. Policiais de Sarandi equipe dos soldados Vanderlei, Nadson, Rafael, Reginato e dois de Maringá Felipeto e Nadai, receberam informações que teria disparos de arma no conjunto Mauá em Sarandi na divisa com Maringá. Uma equipe de RPA de pronto foi até o local com características repassadas pelo denunciante onde elementos que teriam efetuado disparos estariam em um veículo Fiat Uno de cor escura.

Os policiais se depararam com um veículo com as mesmas características no bairro ao dar sinais de abordagem os elementos não obedecerão a ordem de abordagem saíram em alta velocidade iniciando uma perseguição com disparos em direção aos policiais que de imediato revidaram.

Após um cerco pelas equipes policiais os elementos entraram em uma rua sem saída no parque São Pedro e abandonaram o veículo e se embrenharam em um matagal as margens linha férrea na divisão entre Sarandi e Maringá,. 

Houve um cerco com apoio de outras viaturas e localizaram os indivíduos dentro da mata. foi preso RYAN CARLOS DE OLIVEIRA LEBRÃO, 21 anos, que já consta com passagem por assalto e apreendido o adolescente F.M.S.V.17 que já constam com passagem pela polícia por tráfico de drogas,assalto e homicídio. Policiais ao checar a placa do veículo constava no sistema produto de roubo na cidade de Bom Sucesso.

Foram feitas buscas minuciosas no veículo e nas imediações para localizar armas já que os indivíduos confessaram que estariam armados de revólver e uma pistola e estariam na cidade para praticar um crime de homicídio. Bom trabalho da polícia que evitou um assassinato e recuperou um carro roubado, além de tirar de circulação dois elementos perigosos. Colaborou: Roby News e Câmera Rec