27 de agosto de 2014

E o Mochi fala...

Realmente é impressionante como ainda tem alguns funcionários em comissão nessa administração que se acha a ultima bolacha do pacote, o maioral, se mete em tudo como se fosse intocável. É o tipo chato de galocha que todo mundo aguenta porque é obrigado. Mal sabe esse imbecil e mais uma meia dúzia que suas batatas já nem tão assando, estão queimando mesmo.
**********
Ja estou recebendo reclamações de mães que pegam o leite especial na farmácia municipal, de que o leite está mais uma vez faltando. Vou averiguar se as reclamações procedem, porque não é de se duvidar já que tudo pode acontecer na saúde de Sarandi.
**********
Falar em saúde, várias pessoas já me disseram que tem médico cubano ai pondo as manguinhas de fora (tomara que seja só as manguinhas), porque me disseram que gostam muito da "coisa" e andam extrapolando. Já tem rolo envolvendo esses médico por ai. Vai vendo!
**********
A praça da Juventude que vai abrigar a maior pista de skate do Paraná está ficando muito bela, quem passa pela região do caic pode observar as quadras de futebol ficando prontas. Além da pista, quadras, aparelhos de ginástica, pista de caminhada a praça vai ganhar uma concha acústica para eventos... Lindo projeto, espaço a muitos anos crescendo mato. Prefeito de Paula, Elton Toy e Fabio Bernardo da SEJUV estão de parabéns.
**********
Autarquia Águas de Sarandi deve ser construída mesmo ao oposto da praça da juventude, no ligar da horta do Carlão, um pouco mais para frente, devemos ter a Estação Pé Vermelho e a nova Rodoviária. Se for tudo isso mesmo o povo vai aplaudir de pé.
**********
Vem aí muitos projetos Culturais oferecidos pela SEJUV em parceria com a Assistência Social, as aulas de bateria devem começar logo, pois 4 bateria completas ja chegaram. Teremos aulas de Violão, teclado entre outros. Novos quimonos já chegaram para serem distribuídos para os alunos do Programa "Eu Cuido", quimonos ja em parceria com o DAS.
**********