10 de outubro de 2013

Vídeo Da Menina amante Fazendo Um Sinal De Ok cai na net

Polícia de GO investiga vídeo de sexo que virou meme na webMontagem com famosos também circularam pela internet imitando o gesto que a jovem fez no vídeo Montagem/R7 A Polícia Civil de Goiás investiga a divulgação de vários vídeos por meio de um aplicativo de celular em que uma jovem de 19 anos aparece mantendo relações sexuais com um homem. A mulher registrou um boletim de ocorrência em Goiânia, no dia 4 de outubro. Ela aparece fazendo um sinal de ‘OK’ na imagem, se referindo a sexo anal.
link atualizado
Até que em fim achei o link galera e so clicar aqui
O gesto virou meme na internet e alvo de montagens. Segundo a delegada Elisa Gomes Martins, a jovem era amante do rapaz, que tem 22 anos, há três anos. Ele é casado e teria prometido que guardaria os vídeos no celular em uma pasta com senha, que ninguém teria acesso. No entanto, ele teria mandado as imagens para amigos pelo aplicativo WhatsApp. Logo o vídeo começou a ser compartilhado e surgiram as montagens. 

A jovem alegou que está em estado depressivo e que não tem condições de ir trabalhar. A delegada informou que caso seja comprovado durante as investigações que o amante mandou o vídeo, ele será indiciado por difamação com base na Lei Maria da Penha. A pena pode chegar a até um ano de prisão. Leia mais notícias de Cidades A delegada não informou a identidade dos envolvidos para preservá-los. A jovem tem um filho, que não é do suspeito, e uma foto da criança também circulou pelas redes sociais. O homem deverá prestar depoimento nos próximos dias.