31 de agosto de 2013

Vereador Chama professores que procuram melhores salários em outro município de "ratos"

Vejam senhores eleitores de sarandi, professores, alunos e pais de alunos como um vereador eleito pelo voto do povo e pago com o dinheiro do nosso bolso trata os professores do nosso município.

Primeiro meses atrás chamou as professoras de mal amadas agora as chama de "ratos" por tabela em um discurso com a professora Iris Azevedo pelo Facebook.

A professora expôs o discurso e todos estão indignados, imaginem os professores.

Eis o discurso do Sr. vereador Ailton machado

"vdd, os ratos fogem do barco assim que ele começa afundar , "vão embora da cidade" , pois o interesse é só pelo dinheiro, infelizmente alguns educadores vão embora mesmo, e devem ter suas razões agora amor pela profissão e pelos alunos pra alguns é coisa do passado, não é verdade, por que não fica pra ajudar a situação melhorar, agora ficam cobrando, nem estão mais na cidade, por tanto nem poderiam reclamar" !!!!

Pois é nobre vereador, o Sr. surpreende até mesmo a mim, que não imaginava esse tipo de tratamento aos nossos professores, e isso me indigna profundamente já que sou de uma família de professores. Isso vindo de um edil é difícil de aceitar. Espero sinceramente que todos os professores, alunos e pais de alunos se lembrem desses fatos quando o Sr. vier pedir votos novamente para algum cargo, ou que pelo menos apoie algum deputado no ano que vem. Com certeza todos lembrarão desses fatos e os blogs sérios que não se vendem vão repostar e ajudar o eleitor a lembrar.

Ps. O blog está a disposição do vereador para direito de resposta.