5 de abril de 2011

Todos na Delegacia

Orientado por meu Advogado fui até a Delegacia de Polícia de Sarandi registrar um BO sobre os telefonemas que recebei e lá dei de cara com o Prefeito a Primeira Dama e mais 2 CCs que acabavam de prestar queixa conta a minha pessoa.

Aproveitei para atender ao escrivão Cleiton que tomou meu depoimento e a audiência já ficou marcada para o final de Março.

O que me espanta é que era um horário de trabalho normal e tanto o Prefeito como a Primeira Dama estavam em horário de trabalho, afinal nós é que pagamos o salário deles. Deveriam estar cumprindo com suas funções já que são "empregados" do povo.

Agora além de me perseguirem eles ainda querem me processar por algo que não fiz. Vejam vocês a capacidade de alguém que quer se eleger Prefeito de Sarandi em 2012.

O que esperar de alguém que não tem o mínimo de educação para ouvir? Só sabe esbravejar e como já aconteceu antes, não me deram o direito de defesa, e sequer me ouviram por 2 minutos. Talvez por serem importantes demais para ouvir um simples funcionário.

Obrigado a diversas lideranças que me ofereceram advogado e aos blogueiros que também não se vendem.

Agora a justiça vai decidir quem está com a razão. E enquanto isso vou continuar postando no Blog normalmente pois como já disse: 

MINHA IDEOLOGIA, E MEU CARÁTER NÃO ESTÃO A VENDA PARA NENHUMA CARROÇA VAZIA...
Marcos Mochi