5 de abril de 2011

AMEAÇA

Agora a pouco recebi um telefonema do Sr. prefeito Carlos de Paula ameaçando processar este bloqueiro por estar caluniando sua família.


Primeiro acho que o Sr. Prefeito não tem mais o que fazer, ai ficar dando ouvidos a conversinha de repartição assim como ele fez quando me retirou de um departamento e colocou em outro com trabalhos mais pesados que prejudicariam a minha coluna ja que tenho sérios problemas de saúde.


A matéria pelo qual ele está nervoso foi veiculada no BLOG DO ZORRO.


Vamos aguardar o desfecho destas ameaças, e estaremos postando aqui, mesmo porque não devo nada ao Sr. prefeito e muito menos a Prefeitura e o PRESERV que está enrolando o meu processo de aposentadoria desde Novembro do ano passado.


ESTE É O POLÍTICO QUE QUER SER PREFEITO EM 2012 ...